terça-feira, 28 de julho de 2009

CELULAR PARA IDOSOS

Fabricante chinesa de equipamentos de telefonia ZTE pretende lançar até o final do ano no Brasil seu primeiro celulular direcionado para idosos. Chamado de S302, o equipamento tem design voltado para a facilidade de uso.

Além da facilidade de uso, o S302 conta ainda com um botão de emergência (SOS) na sua parte de trás. É possível cadastrar até quatro contatos emergenciais e, ao pressionar o botão, o aparelho começa a discar para esses números e funcionar em modo viva-voz.

De acordo com a ZTE, o S302 está sendo negociado com as principais operadoras de telefonia celular no Brasil e deve ser lançado apartir de outubro de 2009.







O aparelho ainda vem com Radio e lanterna além de um botão de pânico de liga automáticamente para 3 números pré cadastrados.

4 comentários:

  1. Oi, gostei do seu blog, muito boa a dica de bolo de caneca, rsrsrsrsr, se voce quiser parceria, o meu blog é: http://capengalococronicas.blogspot.com/ abraço

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE GOSTOU DO MEU BLOG, FAREI UMA VISITA AO SEU.

    ResponderExcluir
  3. so hj dia 25 viseu blog.Achei o maximo.Gostaria de saber se ja temos no brasil o celular pra idoso pois tenho 76 anos e gostaria de ter um.Parabens pelo serviço abraços

    ResponderExcluir
  4. Sim o celular já chegou ao Brasil, mas como a falta de atenção ao idoso é gritante por estas bandas é muito difícil de encontrar.
    Mas coloque na busca do MERCADO LIVRE: Celular para idoso e vai aparecer alguns, tem um de outra marca mas muito similar a este.

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM, SUA OPINIÃO VALORIZA O BLOG