quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O POVO MERECE O GOVERNO QUE TEM...

... Afinal o voto é livre.

O José Roberto Arruda conseguiu o que parecia impossível: desmoralizou a corrupção no Brasil. Muita incompetência.
Então não posso falar mal dele. Que provocação haveria em descer a lenha em um saco de pancada, um cachorro morto?
Defender também não dá. Provocação tem limite.
O máximo que consigo é atentar para o linchamento público que ele está sofrendo. É incrível como o direito de resposta no Brasil fica sempre para depois da condenação.
E a debandada dos aliados? Os ratos e o porão. Não vai sobrar ninguém. O pessoal do DEM está exagerando. Daqui a pouco acaba a lealdade até entre bandidos. Quem vai levar cigarro na cadeia?
Quem merece umas bordoadas são os 660 mil eleitores dele. Ô, povinho. O pessoal elegeu o Arruda no primeiro turno! Mesmo depois de ele renunciar em 2001, para não perder o mandato, quando da violação do painel do Senado.
E o Joaquim Roriz, que foi governador duas vezes! Tem um padrão, essa gente de lá. Deve ser o clima seco, muito sol na cabeça, só pode.
Mas confesso: já guardei dinheiro nas meias. Foi o meu 13º de 1986, lembro bem. Tinha que pegar busão e não queria arriscar.
Quem nunca fez isso que atire a primeira cueca.
BLOG: O Provocador: Marco Antonio Araujo

2 comentários:

  1. Adoreio 0 13º depositado nas meias pra pegar o ônibus em segurança! Teu blog é sensacional, naveguei por quase todo ele... tudo bem diversificado, inteligente e interessante. Parabéns! Abraços da Alfama = orkut = alfa borbagato

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do meu BLOG... obrigado pelos elogios.

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM, SUA OPINIÃO VALORIZA O BLOG