quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PANELA DE TITÂNIO

Acabei de encontrar o cartão da empresa que comprei a minha panela
Eu comprei as tais panelas de TITÂNIO, e resolvi colocar aqui a dica, é algo indescritível quem tem quer jogar as outras fora, acreditem nem açucar queimado gruda na panela.
Elas são produzidas em alumílio fundido, revestidas com micropartículas de cerâmica, recebe o TITÂNIO em forma de magma. a superficie da panela fica aerada, o que a torna antiaderente, pois entre a panela e o alimentoforma-se uma espécie de "bolsa de ar". O melho, não arranha como o teflon, pode usar objetos de metal sem que se perca a propriedade antiaderente, outra coisa legal é que não precisa usar óleo, e lavar é muito prático.






18 comentários:

  1. Qual a marca da sua panela de titânio? Onde eu a encontro? Eu estava para comprar uma panela elétrica para arroz, mas acho que vou ficar com uma de titânio, já que ambas dispensam o uso de óleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei no mercado livre... Veja:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427678925-frigideira-titnio-revestida-de-ceramica-ante-adererente-28-_JM

      Ou procure por "panela titanio ceramica".

      Boas compras.
      Jean

      Excluir
  2. Oi Elizeu! Seu blog é tudo de bom. Gostei muito de tudo o que encontrei por aqui e me identifico muito com tudo isso. Parabéns!
    Aproveito para te desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
    Que que o menino Jesus renasça a cada dia nos nossos corações e que 2011 seja cheio de paz, saúde, amor, sucesso e realizações.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Cesar em Santos/SP tambem comprei uma panela dessas, e estou tentando comprar outra, mas nao consigo encontrar o representante que me vendeu, sei que fica em Sao Paulo, se puder me informar agradeço

    ResponderExcluir
  4. gente e seriu essas panelas e shopwwwwwwwwwwwww muito boa eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei uma dessas nesse final de semana em uma Feira de produtos para o casa em BH, a panela é um show

    ResponderExcluir
  6. Titânio em forma de magma????? O revestimento deste tipo de panela é feito por uma camada de óxido de zinco aplicado por meio de PLASMA a cerca de 20.000 ºC. E o alimento não gruda graças a estabilidade química do óxido que não interage quimicamente com o alimento, não existe essa história de bolsa de ar.

    ResponderExcluir
  7. Onde comprar esse tipo de panela?

    ResponderExcluir
  8. O "anônimo" disse "...não existe essa história de bolha de ar..." ninguém afirmou isso. Observe que o que o Eliseu disse está entre "aspas". O tal anônimo não entende disso; por isso postou seu comentário como anônimo. O importante é que essa panela é FANTÁSTICA. Ontem eu vi uma demonstração na Feira da Providência, no RJ. Só não comprei por que vou fazer uma pesquisa de preço. Essa panela já consta da minha lista de prioridades. Parabéns, Eliseu pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. eu comprei esta panela,e muito boa!comprei em uma loja na praia de itapua sta catarina.

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente!Cuido da alimentação por conta do colesterol e do excesso de peso! Faço delicias na minha PANELA( que é bem grande): faço delicias sem óleo como ovo "frito", banana com queijo, omeletes, panquecas,file de peixe, yakissoba!Caramba essa funciona messssmo, quero outras, favor se alguém souber de um site de entrega entre em contato, obrigada! Ah! o Bacon fica tostadinho, ôooooo colesterol gostoso, he,he....

    ResponderExcluir
  11. conheci hoje em uma feira agropecuaria aqui em londrina esta tal panela de titanio, foi paixao a primeira vista.

    ResponderExcluir
  12. Onde posso comprar uma panela e titânio com 24cm.?

    ResponderExcluir
  13. Qual valor? E onde encontro em Belo Horizonte?
    Grata.

    ResponderExcluir
  14. Essa panela acho que é boa e vou comprar também. Estão vendendo aqui na Feira de Exposição de Maringá. A mais barata custa R$ 160,00 e as tampas de vidros custam 20 reais. A frigideira maior e mais funda custa 210 reais e acho que vou comprar essa para fritar ovos, temperar arroz, fritar bife, etc. Achei fantástica, não gruda nem leite...

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se a panela de titânio é prejudicial a saúde ou é apenas um boato?

    ResponderExcluir
  16. Quer ter Panela de Titânio? Acesse agora o www.ligashop.com.br e garanta a sua, frete grátis para todo o Brasil. Tudo que precisa na sua cozinha em um clique, curta nossa página no facebook também https://www.facebook.com/ligashopbr

    ResponderExcluir
  17. tem como fazer batata frita?

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM, SUA OPINIÃO VALORIZA O BLOG